fbpx

Sobre

Nessa página você encontrará a Biografia de Samuel Murad

Biografia de Samuel Murad

Iniciando sua jornada na música aos cinco anos de idade, Samuel Murad tem desenvolvido por décadas um reconhecido trabalho como pianista, cantor, produtor e educador musical.

Na cidade de São Paulo aos 11 anos iniciou seus estudos de piano na antiga ULM – Tom Jobim. Aos 18, passou a cursar bacharel em composição pela USP.

Endorser da Casio Teclados e Suportes Stay, tem realizado variados trabalhos de execução, gravação, educação e produção musical. Atualmente é pianista oficial do cantor Paulo César Baruk, e já participou de diversos trabalhos com artistas e músicos de destaque, como: Adhemar de Campos, Thiago Grulha, Rachel Novaes, Ronaldo Bezerra, Melk Villar, Jorge Vercillo, Maurício Manieri dentre outros.

Trabalhou como professor de piano em projetos sócio-culturais na zona leste de São Paulo e possui participações em programas de TV, como por exemplo THE NOITE, com Danilo Gentili. Além desses trabalhos, atua ativamente como pesquisador e educador musical.

Através de seu canal no Youtube, há anos vem oferecendo um conteúdo relevante, organizado e gratuito no campo da harmonia e improvisação dentro da linguagem do jazz.

Canais oficiais:
Youtube: SamuelMurad
Facebook: @samuelmurad1
Instagram: @samuelmurad
Twitter: @samuelmurad
E-mail: contato@samuelmurad.com

Poucas coisas podem ser tão inspiradoras quanto a experiência e vivência musical. Pois somente a harmonia gerada na união entre instrumentos e vozes revela que, em qualquer esfera da vida, é possível haver distinção sem ter conflitos.” – Samuel Murad

4 comentários em “Sobre

  1. Seu conteúdo on-line é de uma grandeza imensurável pois vai além de todas as barreiras de tempo e espaço, ajuda também na espera onde não se há recursos ou fontes de ensino do mesmo patamar como aqui no interior de alagoas, onde quase tudo existe por sonhar, sem apoio, sem tutoria, sem boas escolas… seja abençoado grandemente, sucesso. abraço!

  2. o melhor curso que já adquiri e o suporte do professor samuel faz toda a diferença para o desenvolvimento. vale a pena fazer o COMBO DOS CURSOS PARA AGREGAR CONHECIMENTO E PARA ENTENDER TODO O PROCESSO. OBRIGADO PROFESSOR SAMUEL, FAZER ESTE CURSO ESTÁ SENDO INCRÍVEL! VALEU DEMAIS E UM ABRAÇO

  3. Comecei a tentar apreender mais de jazz a alguns anos, vi alguns cursos na internet e cheguei a adquirir e me arrependi, porque as vezes a pessoa toca muito e não tem uma boa didática e isso frustrou toda a minha vontade de tentar aprender um pouco mais desse mundo. Há um tempo atrás comecei a seguir o Murad e fiquei admirado com a qualidade e facilidade com que ele explica e conhece de música! Não é cópia do movimento “x” do tecladista “y”, ele sabe do que tá falando, e conhece a teoria por trás das coisas. Nessa arrisquei e comprei os cursos dele, meio com o pé atrás pelas experiencias passadas, mas ao mesmo tempo com esperança pelo que via nos vídeos no youtube. Bem, pra resumir, o curso é excelente!!! Me ajudou muito a melhorar a maneira como toco, pensar a música em perspectivas diferentes e a sanar duvidas que eu tinha na aplicação de algumas coisas, preciso praticar mais porque é um conteudo rico e que precisa de tempo para tornar “automático” algumas coisas, mas a todos que pensam em adquirir os cursos, façam sem medo, vale a pena cada centavo. No demais, só aguardando um curso top de improvisação..kkkkk ( só procurar o Murad improvisando no youtube, o cara é um absurdo ) e pra ficar perfeito só se conseguisse aulas particulares com o cara…kkk excelente profissional, musico e pessoa… Tá na dúvida ? Vai sem medo que vc não vai se arrepender.

  4. É sem sombra de dúvidas, sem tirar o mérito de outros que já tive, o melhor professor de piano com o qual eu pude estudar. nos cursos de Samuel estou adquirindo o conhecimento que busquei a anos e não tinha encontrado. as aulas são muito claras e objetivas, direto ao ponto. o material é muito bom, a mentoria é direta com ele e o plano de curso extremamente funcional e muito claro. Eu recomendo muito, vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *