Sobre

Nessa página você encontrará a Biografia de Samuel Murad

Biografia de Samuel Murad

Iniciando sua jornada na música aos cinco anos de idade, Samuel Murad tem desenvolvido por décadas um reconhecido trabalho como pianista, cantor, produtor e educador musical.

Na cidade de São Paulo aos 11 anos iniciou seus estudos de piano na antiga ULM – Tom Jobim. Aos 18, passou a cursar bacharel em composição pela USP.

Endorser da Casio Teclados e Suportes Stay, tem realizado variados trabalhos de execução, gravação, educação e produção musical. Atualmente é pianista oficial do cantor Paulo César Baruk, e já participou de diversos trabalhos com artistas e músicos de destaque, como: Adhemar de Campos, Thiago Grulha, Rachel Novaes, Ronaldo Bezerra, Melk Villar, Jorge Vercillo, Maurício Manieri dentre outros.

Trabalhou como professor de piano em projetos sócio-culturais na zona leste de São Paulo e possui participações em programas de TV, como por exemplo THE NOITE, com Danilo Gentili. Além desses trabalhos, atua ativamente como pesquisador e educador musical.

Através de seu canal no Youtube, há anos vem oferecendo um conteúdo relevante, organizado e gratuito no campo da harmonia e improvisação dentro da linguagem do jazz.

Canais oficiais:
Youtube: SamuelMurad
Facebook: @samuelmurad1
Instagram: @samuelmurad
Twitter: @samuelmurad
E-mail: contato@samuelmurad.com

Poucas coisas podem ser tão inspiradoras quanto a experiência e vivência musical. Pois somente a harmonia gerada na união entre instrumentos e vozes revela que, em qualquer esfera da vida, é possível haver distinção sem ter conflitos.” – Samuel Murad

7 comentários em “Sobre

  1. Boa noite!!
    Samuel, vi uns vídeos seus no canal do YouTube e fiquei encantado com sua execução ao teclado !!

    Pretendo aprender um pouco com você para poder adorar melhor a Deus no acompanhamento do ministério de louvor da minha igreja.
    Você é o melhor instrutor que já vi até hoje.
    Parabéns pelo trabalho que vem divulgando no seu canal !!
    Deus o abençoe sempre!!
    Grande abraço, Geremias.

  2. Samuel gostaria muito de fazer o seu curso, vou esperar agora em julho para poder comprar o seu curso, pode pagar com boleto bancario?

  3. Seu conteúdo on-line é de uma grandeza imensurável pois vai além de todas as barreiras de tempo e espaço, ajuda também na espera onde não se há recursos ou fontes de ensino do mesmo patamar como aqui no interior de alagoas, onde quase tudo existe por sonhar, sem apoio, sem tutoria, sem boas escolas… seja abençoado grandemente, sucesso. abraço!

  4. Você será muito bem-vindo ao nosso encontro de músicos em 24/09/2018 em suzano/sp. Deus irá nos abençoar através da sua vida, estou certa disso. você é a canção que deus quer ouvir. deus abençoe!!!

  5. OLá Samuel tenho acompanahdo alguns videos teus e deixa-me Dizer que é de louvar o teu trabalho, eu sou de angola, e pela primeira vez estou mesmo decidido em fazer um curso ONLINE de piano, as suas dicas são valiosas e tua forma de ensinar é muito clara. Abraços!

  6. Olá! MESTRE TUDO BEM? GOSTARIA DE EMBARCAR NESSA NOVA JORNADA E APRENDER A TOCAR COM MAIS FLUÊNCIA. ESSES CURSOS QUE VC OFERECE EM SUA HOME PAGE SERVE PRA QUALQUER NÍVEL? QUAL DESSES COMBOS VC RECOMENDA PRA QUEM QUER FAZER PIANO E VOZ? GOSTO MUITO DE AUTORES BRASILEIROS: IVAN LINS, TOM JOBIM. preciso montar um repertório, também gosto de música internacional dos anos 70 e 80. obrigado.

  7. Boa tarde, Samuel.
    Meu nome de fb é paulo andrade, sou pediatra aposentado (78 anos), pianista amador. Estou inscrito no seu canal youtube e gosto bastante das suas abordagens. TOQuei em bares, restaurantes, clubes. Hoje em dia toco em casa e esporadicamente na associAcao dos medicos de santos, onde moro.meu interesse musical é jazz e musica brasileira, incluindo bossa nova, alem de tango, bolero e qualquer musica boa. Gostaria de aprender com vc rearmonizacao e improvisacao.talvez fosse iNteressante Vc Ouvir uma gravacao m\inha e dai sugerir um camInho. ObRigado pela atencao, forte abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *